Objetivos 2019! Serão possíveis?

spiral-clock

O Ano Novo se aproxima e, com ele, nossas eternas promessas de fazer isso ou aquilo, de deixar de fazer isso ou aquilo, de aprender, de realizar, de agir. Tornar público é mais do que falar, é assumir um compromisso para me cobrar daqui a trezentos e poucos dias. Vamos lá?
Tasks 2019
– Jogar mais poker live
– Jogar mais poker online
– Ir mais vezes na academia
– Aprender a dançar salsa e kizomba direito
– Comer menos e melhor
– Tomar mais sucos
– Caminhar mais na praia sentindo o sol, a areia, o mar e o vento
– Correr
– Tirar o drone de caixa e, finalmente, voar pela primeira vez
– Percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, saindo de Valença
– Aprender a falar e escrever espanhol direito
– Desenferrujar meu inglês
– Gravar vídeos
– Esboçar um livro
– Ler mais
– Meditar
– Realizar o sonho infantil da Disney
– Falar mais com Deus
– Falar menos com quem não acrescenta
– Ir na praia de nudismo
– Viajar para o Reino Unido, Marrocos e República Tcheca
– Fotografar pessoas e paisagens
– Jogar golfe
– Transformar a imagem que eu vejo no espelho em algo que eu goste
– Tomar mais vinho
– Dominar a segunda mente
– Olhar o horizonte
– Procrastinar menos
– Agir mais
– Falar menos
– Agir mais
– Projetar menos
– Viver mais
– Ser menos previsível, menos bom moço e muito mais eu

Será que eu consigo? Será que há tempo para tudo? O quanto ficará pelo caminho? Vamos combinar um update mensal? Que tal? E quem vai se interessar em saber? Eu garanto que eu quero, porque mais que qualquer um, quem mais tem interesse sou eu mesmo.

Desafio lançado, que venha 2019!

Deixe um comentário